Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA ROTINA

Aline Gotschalg choca ao expor tratamento vitalício após se curar de câncer: "Vou precisar"

Aline Gotschalg choca seguidores ao detalhar tratamento vitalício que precisará seguir após tratar um câncer recentemente

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Aline Gotschalg explicou que precisará seguir um tratamento vitalício após tratar um câncer - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Aline Gotschalg explicou que precisará seguir um tratamento vitalício após tratar um câncer - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram nesta quarta-feira (10) e sanou dividas dos seguidores sobre o câncer de tireoide que curou recentemente. Ela explicou que fará um tratamento vitalício de agora em diante e deixou os fãs chocados.

Acontece que a loira precisará repor hormônios continuamente de agora em diante, após ter se curado de vez do tumor. "Vou precisar fazer a reposição hormonal pro resto da vida. É um comprimido (bem pequenininho) todos os dias", contou.

"Fizemos a remoção total da minha tireoide (órgão responsável pela produção dos hormônios T3 e T4, que são fundamentais para controlar o metabolismo do corpo e ajudar a regular órgãos como coração, cérebro, fígado e rins)", completou Aline Gotschalg.

Além disso, a ex-BBB ainda explicou que precisará fazer uma iodoterapia, já que seu médico viu que ela ainda possui metástase nos linfonodos. Entretanto, ela tranquilizou os seguidores e explicou que o tratamento é bem tranquilo.

"Ficou então confirmada a necessidade desse tratamento, que remove resíduos de células cancerígenas depois da retirada da tireoide, com o objetivo de eliminar as metástases do câncer da tireoide e evitar que haja recidiva do câncer", disse.

APOIO

O ex-BBB Fernando Medeiros desabafou nesta quarta-feira (3) ao declarar apoio para a esposa, a também ex-BBB Aline Gotschalg. É que ela anunciou que está com câncer.

Na cama do hospital, ela ganhou apoio do modelo que também usou as redes sociais para se pronunciar. Comovido com a luta da amada, ele deixou uma mensagem comovente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.