Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aline Riscado dá show de ótima forma ao ostentar corpão ímpar com biquíni micro: “Uma deusa”

Ela deixa seguidores babando ao colocar curvas monumentais para jogo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 12h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline dá show de ótima forma ao ostentar corpão ímpar com biquíni micro - Reprodução/Instagram
Aline dá show de ótima forma ao ostentar corpão ímpar com biquíni micro - Reprodução/Instagram

Aline Riscado causou impacto nesta terça-feira, 08, ao publicar mais um clique daqueles em seu perfil nas redes sociais.

Ao usar um biquíni azul mirco, a gata ostentou seu abdômen saradíssimos e suas pernas torneadas, ao posar deslumbrante em clique.

“Que sejamos luz na escuridão, sabedoria na ignorância, compreensão no inaceitável, amor na guerra, harmonia nos conflitos... Que ouçamos sempre a voz que vem do nosso coração, façamos sempre escolhas conscientes e acreditemos nos planos divinos, mesmo que eles frustrem nosso ego ou abale nossas expectativas! Sigam firme, fortes, unidos!”, legendou o clique.

“Um corpo é um corpo”, disse uma seguidora impressionada. Outra, disparou: “Uma Deusa”. Um terceiro seguidor, se derreteu e escreveu: “Que mulher mais linda”.

MAGÉRRIMA

A musa Aline Riscado deixou os internautas de queixo caído neste último domingo (6) enquanto renovava as energias pelo litoral.

Com seu biquíni mínimo e vermelho, a estrela deu uma surra de beleza ao exibir o corpão esculpido pelas lentes do fotógrafo Bruno Fioravanti."Despertando em um dos quartos mais lindos que já estive!", narrou a estrela na legenda.

O registro deu ainda mais destaque para suas curvas avantajadas, além de sua cinturinha micro. Os fãs da gata foram à loucura com o clique e não economizaram nos elogios: