Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Irmãs belíssimas

Aline Campos surge em cliques raríssimos com a irmã gata: "Te amo, mana"

Genética boa! Aline Campos surpreende e surge em cliques raríssimos ao lado de Bruna Campos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos surge em cliques raríssimos com a irmã gata - Reprodução/Instagram
Aline Campos surge em cliques raríssimos com a irmã gata - Reprodução/Instagram

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos surgiu em cliques raríssimos com a irmã gata nesta segunda-feira (06).

Celebrando o aniversário da irmã, a dermatologista Bruna Campos, a famosa publicou uma série de fotos e deixou uma mensagem emocionante sobre a relação entre irmãs.

"Minha irmã de sangue amada! Hoje é o seu dia! Dia dessa geminiana porreta que conquista tudo o que quer, que é boa em tudo o que se dispõe a realizar e que enche toda a família de orgulho pela médica f*** e diferenciada que é!", escreveu a estrela.

Ela prossegue: "Te amo tanto, mana… estamos num momento distantes fisicamente, pela levada da vida atual, mas meu coração está sempre aberto e conectado pra se conectar com o seu, nunca duvide disso! Que seu novo ciclo seja de muita luz, pra que você ilumine tudo o que não faz mais sentido pra você e siga sempre no caminho da sua felicidade e realizações, porque nada mais importa!".

"Gratidão por tudo, por sempre está aí quando eu preciso, por tudo o que já vivemos juntas e ainda viveremos, por todas as memórias que compartilhamos e por ser uma madrinha muito amorosa com meu Nathanzinho! Te amo muito! Feliz aniversário!", completa.

EM FORMA

A bela Aline Campos, ex-Aline Riscado, deixou os seguidores impressionados ao aparecer em um festival badalado realizado no Rio de Janeiro.

Ela apareceu com um blusinha de tricô com apenas um botão na parte frontal. Sem sutiã, a modelo cobriu o mínimo possível e não se intimidou com as baixíssimas temperaturas.

Assim que chegou, ela posou poderosa e fez carão. Aline Campos ainda exibiu suas tatuagens e apostou em um visual despojado com os cabelos ao natural.