Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aline Campos desabafa ao posar de biquíni nas redes sociais: "Sem medo"

A bailarina Aline Campos analisou sua carreira e fez um contundente desabafo sobre a aceitação de sua própria imagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos iniciou o ano refletindo autoimagem ao falar de sua carreira e personalidade - Reprodução/Instagram
Aline Campos iniciou o ano refletindo autoimagem ao falar de sua carreira e personalidade - Reprodução/Instagram

O ano mal começou e a bailarina Aline Campos usou as redes sociais neste domingo (2), para fazer uma reflexão sobre sua autoimagem. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde aparece com cabelos longos, salto alto e adereços para compor sua expressão ao falar sobre si mesma.

Ao fazer sua autoanalise ela começa: "Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto".

Durante sua reflexão, Aline Campos se “desmonta”, ao aparecer nas imagens tirando o salto alto, megahair e acessórios, mostrando sua nova versão. A atriz passou por varias mudanças durante a carreira, desde mudanças no trabalho, nome artístico e transição capilar.

"Essa Aline foi muito feliz e ainda existe, mas hoje ela sabe a hora de chegar e de ir embora, além de estar alinhada com a consciência da Aline superior que vibra dentro dela. Essa Aline nunca vai embora definitivamente, mas hoje ela nunca se coloca à frente da Aline verdadeira, que vibra de dentro para fora, sem ter medo ou preocupação com o que vão achar", analisou ela, falando de sua personalidade.

“Aline essa que prefere ser julgada pelos os que ainda não despertaram para sua verdade interior e então julgam e não aceitam quem se conectou com a sua verdade para como influenciadora mesmo diante das barreiras da ilusão humana inspirar e quebrar todos os padrões”, completou.

UAU

A bailarina Aline Campos está em uma nova fase de vida. Desde que mudou seu nome artístico, a atriz vem revelando momentos de uma nova transição. Em entrevista ao Purepeople, ela contou sobre mudanças nesse novo ciclo, que além do nome adaptou um novo corte de cabelo.

"Hoje vejo beleza no que não via antes, e isso tem sido muito especial e libertador. Não sigo mais padrões e não ligo se minha roupa não está seguindo alguma tendência, porque entendi e absorvi que, assim como penso diferente de várias pessoas (porque somos diferentes), também entendo a moda de maneira diferente", refletiu.