Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aline Campos diz que se libertou: "Não sigo mais padrões"

A bailarina Aline Campos revela momentos de uma nova transição; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos está em um novo ciclo de vida e revela momentos de transição - Reprodução/Instagram
Aline Campos está em um novo ciclo de vida e revela momentos de transição - Reprodução/Instagram

A bailarina Aline Campos está em uma nova fase de vida. Desde que mudou seu nome artístico, a atriz vem revelando momentos de uma nova transição. Em entrevista ao Purepeople, ela contou sobre mudanças nesse novo ciclo, que além do nome adaptou um novo corte de cabelo.

"Hoje vejo beleza no que não via antes, e isso tem sido muito especial e libertador. Não sigo mais padrões e não ligo se minha roupa não está seguindo alguma tendência, porque entendi e absorvi que, assim como penso diferente de várias pessoas (porque somos diferentes), também entendo a moda de maneira diferente", refletiu.

Dona de um corpo escultural, a atriz revela que ama moda fitness. "Muitas vezes, passo o dia inteiro com as roupas de treino por elas serem extremamente confortáveis. Acho que com criatividade, conseguimos montar looks diferentes com uma única peça. Dependendo da composição, conseguimos seguir uma linha mais básica ou uma mais sofisticada".

Sempre disposta a cuidar da boa forma, ela revela: "É fundamental estarmos nos sentindo bem e confortáveis com a roupa na hora de treinar. Às vezes, acordo e coloco um look fitness para resolver compromissos ao longo do dia, e é muito mais fácil treinar quando sobra um tempinho na rotina, pois já estou pronta".

GATISSÍMA!

A dançarina Aline Campos, ex-Riscado, virou a web de cabeça para baixo ao publicar cliques estratégicos de biquíni. Na publicação feita em seu Instagram, a musa mostrou fotos de um final de semana para lá de ensolarado em casa.