Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aline Campos posa de biquíni, exibe virilha sarada e fãs reagem: "Deveria ser crime"

Aline Campos posa de biquíni em clique espetacular e seguidores não conseguem se segurar; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos posa de biquíni, exibe virilha sarada e fãs reagem: "Deveria ser crime" - Reprodução/TV Globo
Aline Campos posa de biquíni, exibe virilha sarada e fãs reagem: "Deveria ser crime" - Reprodução/TV Globo

Musa absoluta, a bela Aline Campos deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (18) ao aparecer em uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil nas redes sociais.

Ela abriu o álbum de fotos de uma viagem recente e surgiu exibindo seu corpão torneado. Em uma das fotos, ela aparece com um conjuntinho preto com volume na lateral. A peça deixou em evidência a beleza da estrela.

"Uma viagem especial! Arrasta pro lado", disse ela que esteve em Tulum, no México. 

Nos comentários, seguidores exaltaram o corpo bronzeado e repleto de tatuagens da atriz. "Maravilhosa ela", brincou um. "Deveria ser crime ser tão linda assim", se divertiu outro. "Você é um absurdo de bela", escreveu um terceiro em choque.

DRENADA

A dançarina Aline Campos posou só de biquíni nas redes sociais e causou. Ela compartilhou em seu perfil um vídeo mostrando o corpão escultural e sequinho logo após ter feito o procedimento de drenagem linfática. Exibida, ela ajeita o biquíni e posa de lado exibindo o bumbum redondinho.

Dona de curvas sensacionais, ela não escondeu nenhuma delas. A barriga sarada e os seios fartos também ficaram em evidência. É possível observar, inclusive, as tatuagens da musa.

Veja: