Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIO-DENTAL

Aline Campos posa com o cordão do biquíni atoladinho em clique quente: "Espetáculo"

Em série de cliques ousados, Aline Campos posa com o cordão do fio-dental de crochê em evidência

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos posa com o cordão do biquíni atoladinho em clique quente: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Aline Campos posa com o cordão do biquíni atoladinho em clique quente: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A bela Aline Campos, que antes era conhecida como Aline Riscado, deixou os seguidores babando na noite desta quarta-feira (29) ao aparecer a bordo de um biquíni nude inacreditável.

Toda de crochê, a peça fio-dental foi estrategicamente casada com o corpão bronzeado da influenciadora. Toda tatuada, ela posou de frente e de costas exibindo sua beleza irretocável.

"Corpo, mente e espírito em equilíbrio", disse na legenda das fotos ousadas avisando que os cliques eram obra do fotógrafo Yagor Marques.  

Nos comentários, a boa forma da musa chamou a atenção dos seguidores que deixaram muitos elogios para a namorada de Jesus Luz"Cada dia mais gata essa mulher", afirmou um.  "Que espetáculo", afirmou outro. "Eu queria dizer que depois que você começou usar seu cabelo natural, brilhou uma luz tão linda em você", escreveu um fã.

INÍCIO TURBULENTO

A influenciadora Carol Ramiro se mostrou abalada ao descobrir que seu ex-marido, Jesus Luz, está namorando a atriz Aline Campos. Ela disse que a atriz era muito próxima e frequentava sua casa. Ela contou que os três costumam inclusive fazer refeições juntos como bons amigos

"O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Veja: