Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aline Campos nega que 'roubou' Jesus Luz de amiga: "Não sou talarica"

Aline Campos nega ter se envolvido com Jesus Luz enquanto ele ainda era casado e explica sua relação com a ex do ator

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos nega que 'roubou' Jesus Luz de amiga: "Não sou talarica" - Reprodução/Instagram
Aline Campos nega que 'roubou' Jesus Luz de amiga: "Não sou talarica" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Aline Campos assumiu recentemente o namoro  com Jesus Luz, poucos dias após o galã ter terminado o seu casamento com Carol Ramiro.

Em meio a diversas polêmicas por causa do tempo curto entre os dois relacionamentos, Aline Campos abriu o jogo sobre o relacionamento comentou os boatos de que teria engatado o romance enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex Carol Ramiro.

Durante o programa Foi Mau, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), na RedeTV!, ela disse que não existe momento certo para o amor: "Não tem tempo".

A influenciadora ainda deixou claro que o interesse em Jesus Luz só surgiu após o fim do casamento de 7 anos com Carol Ramiro: "Dizem muito. Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito".

Em seguida, ela explicou como o romance começou: "Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo". O casal oficializou a união apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

Aline Campos ainda se defendeu das acusações de que teria furado o olho da sua amiga: "Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos".

Juntos há pouco mais de um mês, Aline Campos comenta ainda sobre a química que possui com o amado: "Quando a gente se beijou, sentimos algo muito especial que fez com que a gente estivesse se beijando até hoje", declara.

CHAMA O BOMBEIRO!

Nesta terça-feira (26), a atriz Aline Campos causou alvoroço entre os seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece na maior pegação com o namorado, o DJ Jesus Luz.

É que a ex-Riscado resolveu recriar uma cena picante entre Guta e Tadeu, de Pantanal, e surgiu só de lingerie de renda na cama enquanto ganhava um amasso daqueles do parceiro.

"Fomos desafiados a recriar a icônica cena da Guta e do Tadeu da novela Pantanal", escreveu ela na legenda da publicação. 

Siga a Contigo! no Instagram