Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aline Campos exagera nos procedimentos estéticos e se arrepende: "Aprendizados"

Aline Campos exagera fazendo procedimentos estéticos e confessa em desabafo que se arrependeu

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos exagera nos procedimentos estéticos e se arrepende: "Aprendizados" - Reprodução/Instagram
Aline Campos exagera nos procedimentos estéticos e se arrepende: "Aprendizados" - Reprodução/Instagram

A bailaria Aline Campos usou as redes sociais nesta quinta-feira (03) para gravar um vídeo contando mais da sua relação com procedimento estéticos.

Logo no início do vídeo, ela contou sobre um comentário de um seguidor que criticava seus lábios, dizendo estarem muxos, e também perguntava se ela fazia preenchimento labial. Ela respondeu que sim, fazia o procedimento, mas com moderação.

Em seguida, ela decidiu fazer uma reflexão sobre o assunto:

"Sou super adepta aos tratamentos estéticos, quando conscientes! Eu mesma já exagerei e me arrependi aprendizados! O que acontece é que buscamos atalhos e fugas no externo pra acessar a autoestima, quando na verdade, para que exista essa autoaceitação, o trabalho vem de dentro! Ame-se primeiro como você é, verdadeiramente, se conectando com sua verdadeira essência, pra depois você mudar um visual externo, principalmente quando for algo evasivo ou até mesmo sem volta!", escreveu ela. 

Em seguida, ela também falou sobre a importância do amor próprio e de gostar a sua beleza interior.

"Quando aceitamos e nos conectamos com nossa beleza da alma, os tratamentos estéticos, quando usados, são com assistentes de algo natural que não permite ser abafado por algo superficial, só 'ajudado' Assim como quando acessamos e expandimos nosso coração e passamos a usar a mente pra trabalhar à favor dele! Cuidem-se, meus amores, mas começando por dentro, pois isso se refletirá com muito mais consciência do lado de fora!", finalizou ela.

GATA!

A dançarina Aline Campos deixou os seguidores de queixo caído nesta terça-feira (25) ao compartilhar cliques bravíssimos debaixo d'água. 

Dona de um corpão cheio de curvas, a musa surgiu em seu Instagram fazendo um mergulho corajoso apenas de biquíni em Fernando de Noronha. A câmera da fotógrafa Maíra Kellermann capturou a maravilhosa fazendo poses esculturais no mar.