Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntinhos

Aline Campos e Jesus Luz são flagrados aos beijos e ignoram polêmica

Felizes da vida, Aline Campos e Jesus Luz desembarcam no Rio e são flagrados em clima de romance; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos e Jesus Luz são flagrados aos beijos e ignoram polêmica - AgNews/Victor Chapetta e Vitor Pereira
Aline Campos e Jesus Luz são flagrados aos beijos e ignoram polêmica - AgNews/Victor Chapetta e Vitor Pereira

A atriz Aline Campos, ex-Riscado, e o modelo Jesus Luz foram flagrados aos beijos em um aeroporto no Rio de Janeiro.

Desembarcando juntos nesta sexta-feira (08), o casal foi clicado e protagonizou cenas de muito carinho, com direito a beijos e abraços em público enquanto esperavam um táxi.

Ao sair do avião, eles notaram que estavam sendo fotografados e até cumprimentaram os fotógrafos de plantão.

Jesus Luz terminou no início de junho o casamento de sete anos com a DJ Carol Ramiro, engatando o romance com Aline pouco depois. O término acabou se tornando uma polêmica por causa da proximidade entre as duas mulheres. Confira:

Aline Campos e Jesus Luz

Aline Campos e Jesus Luz

Aline Campos e Jesus Luz

ERAM AMIGAS

Carol disse que o casamento chegou ao fim em comum acordo, e não por uma possível deslealidade por parte do modelo. "Eu e Jesus terminamos o nosso casamento de 7 anos. Não foi por uma traição, por uma briga ou por uma situação específica. Terminamos porque sentamos, conversamos e nós não estávamos mais nos sentindo felizes e preenchidos como deve acontecer em um relacionamento", contou.

Procurada por Fábia Oliveira, do Em Off, Carol Ramiroafirmou que Aline Campos frequentava os passeios do casal com outros amigos e que, inclusive, a dançarina esteve em sua casa poucos dias antes do término. "Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo", revelou.

A influenciadora ainda seguiu dizendo que a dançarina chegou a lhe aconselhar após o término, servindo de ombro amigo no momento turbulento: “Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo (de começar o relacionamento), porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”.