Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que corpo é esse? Aline Campos cobre o mínimo possível e surge sem sutiã em evento

Aline Campos cobre o mínimo ao ser flagrada com look bem ousado em festival badalado no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos cobre o mínimo possível e surge sem sutiã para show - AgNews
Aline Campos cobre o mínimo possível e surge sem sutiã para show - AgNews

A bela Aline Campos, ex-Aline Riscado, deixou os seguidores impressionados ao aparecer em um festival badalado realizado no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (23).

Ela apareceu com um blusinha de tricô com apenas um botão na parte frontal. Sem sutiã, a modelo cobriu o mínimo possível e não se intimidou com as baixíssimas temperaturas.

Assim que chegou, ela posou poderosa e fez carão. Aline Campos ainda exibiu suas tatuagens e apostou em um visual despojado com os cabelos ao natural.

No mesmo festival, a atriz Larissa Manoelafoi flagrada com um look despojado e bem larguinho. Porém, foi o bom gosto da musa para seu bólido quem roubou a cena. A estrela é dona de uma Mercedes avaliada em R$ 370 mil. Ao entrar no veículo e seguir para casa, ela acenou para os fotógrafos e mostrou que não se incomodou com a presença dos profissionais

Veja:

Aline Campos: visual ousado

Aline Campos: visual ousado

BELÍSSIMA

Musa absoluta, a bela Aline Campos deixou os fãs impressionados ao aparecer em uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil nas redes sociais.

Ela abriu o álbum de fotos de uma viagem recente e surgiu exibindo seu corpão torneado. Em uma das fotos, ela aparece com um conjuntinho preto com volume na lateral. A peça deixou em evidência a beleza da estrela.

"Uma viagem especial! Arrasta pro lado", disse ela que esteve em Tulum, no México.