Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE OUSADA!

Aline Campos abre o blazer e deixa seios à mostra em sutiã transparente: "Deusa"

Aline Campos abre o blazer e quase mostra demais com roupa íntima transparente para curtir noitada com Jesus Luz

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos abre o blazer e deixa seios à mostra em sutiã transparente: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Aline Campos abre o blazer e deixa seios à mostra em sutiã transparente: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (7), a influenciadora Aline Campos levou a web à loucura ao compartilhar registros de sua noitada com o DJ Jesus Luz em uma balada.

É que a ex-Riscado resolveu acompanhar o namorado, que iria tocar em uma festa, e aproveitou para ousar no look: ela elegeu um sutiã transparente, um shortinho micro e um blazer enorme por cima, que fez papel de vestido.

"Um pouco da energia do fim de semana com ele", escreveu ela na legenda da publicação.

Em certo momento do vídeo, a ex-bailarina do Faustão chega a abrir o blazer, deixando os seios completamente à mostra. Por sorte, a morena usou tapa-sexo para esconder os mamilos.

Os fãs, claro, babaram muito. "Deusa", disse um admirador. "Espetacular", comentou outra. Até o amado aproveitou para se derreter: "Gratidão a você por essa luz ao meu lado".

Veja:

EITA

Aline Campos revelou nesta quarta-feira (03) o motivo de nunca ter entrado no Big Brother Brasil, da Globo, mesmo tendo sido chamada três vezes para o reality show. A famosa, que abandonou o Riscado de seu nome artístico, fez a revelação durante sua participação no PodDelas, ao vivo no YouTube.

Em suma, a atriz contou que a primeira tentativa de entrar no programa aconteceu quando ela ainda não era nacionalmente conhecida, há mais de uma década. Apesar de tudo ter dado certo, ela foi impedida de ser confinada ao descobrir uma gravidez repentina, quando foi fazer os exames necessários para a atração.