Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aline Borel: Polícia decreta prisão de suspeitos e revela que blogueira morreu após fofoca

Tristeza: Aline Borel: Polícia decreta prisão de suspeitos após concluir o inquérito que destrinchou o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Borel: Polícia decreta prisão de suspeitos e revela que blogueira morreu após fofoca - Reprodução/Instagram
Aline Borel: Polícia decreta prisão de suspeitos e revela que blogueira morreu após fofoca - Reprodução/Instagram

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (10) que concluiu o inquérito que investigou o assassinato da blogueira Aline Borel. Ela era muito conhecida na redes sociais.

A jovem foi encontrada morta com marcas de tiros na Praia do Dentinho, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, no dia 21 de abril de 2022. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, onde ela era "meme" e muito querida por sua habilidade vocal.

Segundo informações do G1, quatro suspeitos foram presos e serão indiciados por homicídio triplamente qualificado. Eles estão presos por trágico de drogas.

A Polícia Civil acredita que ela foi morta porque era amiga de pessoas ligadas a uma milícia que age no bairro em que ela morava. Os bandidos suspeitavam que ela era uma informante, o que foi descartado pelas autoridades.

TRAGÉDIA

A jovem de 28 anos foi morta com dois tiros no rosto. Na época, em um comunicado nas redes sociais, a equipe da influenciadora desabafou. “Estamos abalados e tristes com essa notícia. Que Deus conforte a família, amigos e todos que tinham carinho pela Aline. Você nunca será esquecida. Justiça por Aline Borel!“.

Aline Borel fez sucesso ao mostrar sua potência vocal cantando músicas gospel. Ela ficou tão conhecida que foi tietada por vários famosos, incluindo a apresentadora Maísa Silva.