Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VACINADA

Alice Wegmann protesta contra Jair Bolsonaro ao receber imunizante contra a Covid-19: “Tome vacina”

Atriz aparece com camiseta de incentivo a vacinação e torce pela imunização total da população

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann protesta contra Jair Bolsonaro ao receber imunizante contra a Covid-19: “Tome vacina” - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann protesta contra Jair Bolsonaro ao receber imunizante contra a Covid-19: “Tome vacina” - Reprodução/Instagram

Alice Wegmann foi vacinada contra a Covid-19 nesta terça-feira (10) e, além de celebrar o momento tão aguardado, fez questão de protestar contra o atual presidente do país, Jair Bolsonaro.

Nos registros publicados nas redes sociais que marcaram a imunização, a atriz aparece feliz da vida usando uma camiseta de apoio e incentivo a vacinação. “Tome vacina. Gostoso demais”, dizia a estampa da peça.

 Na legenda da publicação, atriz se manifestou. “As vacinas tão no grau, mami! Viva o sus! Fora bolsonaro! Obrigada a todos os profissionais de saúde e ciência!”, escreveu.

E, acrescentou. “Que todos possam receber essa dose de amor e cuidado! Obrigada William profissional que me vacinou!”, disse ela que está na torcida pela vacinação total da população.

AVENTUROU-SE 

No clima das Olimpíadas, Alice Wegmann compartilhou vídeo divertido nas redes sociais nesta segunda-feira (26).

Em homenagem à medalha de prata da skatista Rayssa Leal, a atriz apareceu andando de skate. Só de biquíni, a musa aproveitou para exibir o corpão escultural. E além de tudo, ela está com um gesso no braço direito, mas isso não impediu ela de se aventurar no esporte. Ainda bem que ela não levou nenhum tombo, pelo menos durante o vídeo!

"Não sei vocês, mas hoje eu acordei assim", escreveu ela na legenda, e ainda marcou Rayssa, a medalhista de apenas 13 anos.