Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POR QUE?

Alice Wegmann explica porque parou de fazer novelas: "Não desejo mais"

A atriz Alice Wegmann confessa falta de vontade de fazer novelas e explica o motivo; descubra

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann explica porque parou de fazer novelas: "Não desejo mais" - Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann explica porque parou de fazer novelas: "Não desejo mais" - Reprodução/TV Globo

A atriz Alice Wegmann respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nesta sexta-feira (11) e contou porque não tem feito mais novelas.

Conhecida por papéis em Malhação, Em Família, A Vida da Gente e entre outras novelas, ela está longe das telinhas desde 2019, quando viveu a vilã Dalila em Órfãos da Terra.

"Por que não deseja mais participar de novelas?", perguntou um fã.

"Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série. No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam. Tenho muito respeito pelas novelas e acho que vou voltar a fazer um dia, porque também gosto. Mas esse ano ainda não", explicou ela.

Em seguida, ela também contou curiosidade: "Fora que, nas novelas, filmamos de segunda a sábado, mais ou menos 25 cenas por dia. E domingo eu passo o dia inteiro estudando o texto da semana. Agora a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores"

Siga a Contigo! no Instagram

TRISTEZA

Antes de falecer em trágico acidente aeronáutico, a cantora Marília Mendonça faria sua estreia como atriz na série da Globoplay, a Rensga Hits, que estava sendo gravada em Goiânia, Goiás.

A trama narra a história de duas cantoras sertanejas que são rivais e teria uma participação especial da Rainha da Sofrência.

Alice Wegmann, protagonista da série, divulgou em suas redes sociais um trecho do roteiro com uma cena que gravaria ao lado da cantora.  

Alice Wegmann novelas

Alice Wegmann novelas