Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Alice Wegmann anuncia saída da Globo após 11 anos de parceria: “Sou muito grata”

Com um currículo repleto de novelas e séries, Alice Wegmann anuncia saída da emissora e revela novos projetos; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann anuncia saída da Globo após 11 anos de parceria - Instagram
Alice Wegmann anuncia saída da Globo após 11 anos de parceria - Instagram

Mais uma. Após 11 anos de parceria com a TV Globo, a atriz Alice Wegmann anunciou nesta sexta-feira (08) que não faz mais parte do núcleo de colaboradores da emissora. Em um texto emocionante, a estrela agradeceu o tempo de trabalho.

Com uma sequência de cliques em que exibe algumas de suas personagens, a atriz contou que a saída não é um adeus. Ela explica que o modelo de contrato com a empresa agora será diferente, mas não descarta novas aparições nas telas da emissora.

“Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Esse não é um post de despedida, é um post para dizer que transformamos nossa relação. Eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas!”, inicia ela.  

Após mostrar toda sua gratidão pelos anos que trabalhou na emissora carioca, a artista diz que irá encarar novos desafios, mas não detalha seus próximos passos profissionais: “Estou indo ali alcançar outros voos e já, já eu volto para contar mais histórias junto com vocês”.

Para finalizar, ela relembra os trabalhos globais: “Foram 11 anos de parceria, sete novelas, quatro séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Estou feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!”.

Veja:

DISSE ADEUS!

Recentemente, quem também anunciou o fim do contrato com a Globo foi a atriz Juliana Paes. Ela pegou os seguidores de surpresa ao revelar que não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo. Um dos maiores nomes na emissora, ela agora passará a receber por obra.

"21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi para mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", explicou a musa.