Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Alfinetada? Whindersson Nunes dispara sobre término com Luísa Sonza: "Não ganhei um centavo com esse assunto"

Humorista deixou crítica nas entrelinhas ao rebater ataques na web sobre seu ex-casamento; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes rebate ataques sobre fim de casamento com Luísa Sonza - Arquivo Pessoal
Whindersson Nunes rebate ataques sobre fim de casamento com Luísa Sonza - Arquivo Pessoal

No olho do furacão após ressuscitar o fim de seu ex-casamento com LuísaSonza, o humorista Whindersson Nunes continuou rebatendo alguns ataques nas redes sociais nesta terça-feira (11).

Entre os diversos comentários negativos, uma fã acabou alfinetando: "Whindersson não aguentou uma hora de hate do que a Luísa Sonza aguentou por um ano".

Para a surpresa de muitos, o noivo de Maria Linaescolheu este comentário para se posicionar e rebateu a crítica ironicamente: "Mas eu não ganhei um centavo com esse assunto", garantiu ele.

Rapidamente os internautas apontaram o comentário como uma alfinetada na ex-companheira e deixaram o clima ainda mais tenso.

Anteriormente, alguns fãs até mesmo acusaram o piauiense de ter lucrado com o fim de seu casamento. Eles criticaram o fato do artista aproveitar o momento para fazer piadas com a questão e não defender Sonza das acusações. 

SILÊNCIO

Nesta terça-feira (11), Luísa Sonza voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu ex-marido Whindersson Nunes, que tomou grandes proporções nas redes sociais nos últimos dias. 

Em publicações com tom de desabafo, a cantora disse que sua fala não é levada em consideração, assim, prefere se manter em silêncio sobre o caso, já que não será ouvida.

Veja!