Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETADA?

Humorista demitido do ‘Encontro’ manda recado para Fátima Bernardes: ’’Não precisa me mandar embora’’

Após gafe de Fátima, Victor Sarro fez comentário que foi considerado 'alfinetada' por alguns seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 13h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista demitido do ‘Encontro’ manda recado para Fátima Bernardes - Instagram/Reprodução;TV Globo
Humorista demitido do ‘Encontro’ manda recado para Fátima Bernardes - Instagram/Reprodução;TV Globo

Ex-participante do programa Encontro, o humorista Victor Sarro não perdoou a gafe cometida por Fátima Bernardes em live na noite desta quinta-feira (16).

Na ocasião, ela conversava com os fãs quando trocou o nome de seu atual namorado, Túlio Gadêlha, pelo de seu ex-marido, William Bonner"A gente está aqui jantando, William (ops!), Túlio, Vinícius, Laura...", disse ela.

Em seu perfil no Instagram, Victor compartilhou o momento e fez um comentário que, para alguns seguidores, soou como uma 'alfinetada' à ex-chefe.  "Chamou o namorado de William! (Risos) viu, todo mundo erra ao vivo, não precisa me mandar embora", disse ele.

Em seguida, no entanto, o humorista fez questão de ressaltar que não guarda rancor da apresentadora. "Gente, é brincadeira, mas que foi engraçado, foi! Tenho um respeito, gratidão e um carinho enorme pela Fátima e pelos filhos, do qual ainda converso! Mas que to rindo, eu tô!", afirmou.

Vale lembrar que Victor participava do Encontro quando o programa estava em seu início, em 2012. Apesar disso, ele não ficou por muito tempo e, já no primeiro ano da atração, foi demitido — supostamente porque Fátima não gostava de suas piadas.

Ex-Encontro, Victor Sarro ironizou gafe de Fátima Bernardes