Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REALITY

Alexandre Pires celebra entrada da mãe, Abadia Pires, no The Voice+: ''Realizando um sonho''

Cantora impressiona com vozeirão cantando Chico Buarque e vira as quatro cadeiras

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 14h59 - Atualizado às 16h23

Alexandre Pires celebra entrada da mãe, Abadia Pires, no The Voice+
Alexandre Pires celebra entrada da mãe, Abadia Pires, no The Voice+ - Instagram

Mãe de Alexandre Pires, Abadia Pires, 68 anos, impressionou com seu vozeirão na estreia de The Voice Brasil +, neste domingo (24).

Ao interpretar a canção Você me vira a cabeça, de Chico Buarque, a cantora fez com que os quatro jurados, Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel, virassem as cadeiras para ela.

Abadia disse estar "com as canelinhas tremendo" depois de se apresentar. Ao ser questionada sobre o time que escolheria, disse: "Vou escolher um que ninguém vai ficar com raiva: Daniel", justificou a cantora ao fazer sua escolha.

Antes de soltar o gogó no palco, seus filhos artistas falaram sobre a mãe em depoimentos gravados. "Ela está realizando o grande sonho da vida dela e também o nosso", disse Alexandre.

COMEMORAÇÃO:

Logo após a artista ter recebido o sim no programa, Alexandre Pires celebrou a aprovação. Em seu Twitter, ele agradeceu aos jurados e à produção do programa.

“Obrigado, Deus! Eu sei o quanto esse momento está sendo importante pra senhora, minha mãe. Parabéns, minha raiz! Obrigado nobres Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho, por receber tão bem nossa mãe. Obrigado Brasil”, disse ele.

Veja: