Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel com novo pedido de casamento: "Casa comigo mais mil vezes?"

Apaixonados, os dois deixaram os fãs encantados ao trocarem mensagens nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel com novo pedido de casamento: "Casa comigo mais mil vezes?" - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato surpreende Rebeca Abravanel com novo pedido de casamento: "Casa comigo mais mil vezes?" - Reprodução/Instagram

Casados e felizes, o atleta Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel protagonizaram um momento encantador nas redes sociais nesta terça-feira (3).

É que ela abriu a caixa de perguntas em uma rede social e foi surpreendida por uma mensagem do bonitão que fez um pedido inusitado. Os dois são conhecidos por trocaram juras de amor.

"Casa comigo mais mil vezes?", sugeriu o craque.

Ao ver a mensagem, ela não apenas respondeu como ainda compartilhou com todos os seus seguidores.  "Sim, sim, sim! Te amo, casaria com você todos os dias, pato. Melhor decisão da minha vida", respondeu. 

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram em 2019.

DOIS ANOS DE CASAMENTO

O fim de junho foi sinônimo de alegria e celebração na casa de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel. Isso porque os pombinhos compartilharam com os fãs as comemorações do aniversário de casamento e trocaram verdadeiras juras de amor na web.