Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGADINHA!

Alexandre Pato assume que tentou esconder tatuagens de Silvio Santos: "Não gosta"

Alexandre Pato assume que tentou ocultar de Silvio Santos as tatuagens que possui em seu corpo durante o inicio de seu relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato tentou esconder suas tatuagens de Silvio Santos por três meses - Reprodução/YouTube/SBT
Alexandre Pato tentou esconder suas tatuagens de Silvio Santos por três meses - Reprodução/YouTube/SBT

Marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato revelou que já tentou esconder suas tatuagens do sogro, Silvio Santos. Ao participar do 'Fala, Brasólho', no YouTube, o famoso explicou que caiu em uma pegadinha do cunhado, Fábio Faria, e que por conta disso tentou ocultar a informação do veterano.

Antes de conhecer o apresentador, o futebolista recebeu um conselho do marido de Patricia Abravanel, que na verdade não passava de uma pegadinha. “O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não'”, lembrou.

Por acreditar nas palavras do politico, Alexandre Pato ficou três meses usando roupas longas nos encontros que tinha com Silvio Santos, tentando ao máximo esconder as tatuagens que possui para não cair no conceito do sogro.

Entretanto, agora ele garante ser o mais amado entre todos. “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, afirmou o famoso.

GLORIA PIRES DETONA ATITUDES DE JOSÉ LEÔNCIO

Na manhã desta quinta-feira (09), Gloria Pires foi direta ao opinar sobre as atitudes de José Leôncio em 'Pantanal'. A artista esteve no sofá do 'Encontro' e comentou com Fátima Bernardes e Tati Machado sobre o personagem de Marcos Palmeira na atual novela das nove do canal. 

Ao ser questionada pela apresentadora, ela fez questão de frisar que não faria como o veterano, que optou por criar uma competição entre os filhos. "De jeito nenhum. Como é que você vai arranjar paz se começa a história com uma disputa. Ainda mais o outro, coitadinho, que acabou de chegar da cidade"