Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Nero apaga nudes após repercussão dos cliques: “Melhor parar por aqui”

Alexandre Nero compartilhou fotos ousadas para divulgar trabalho musical, mas apagou após comentários

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero apaga nudes após repercussão dos cliques - Instagram
Alexandre Nero apaga nudes após repercussão dos cliques - Instagram

Neste sábado (20), após compartilhar alguns cliques ousados nas redes sociais, Alexandre Nero decidiu apagar as imagens após a repercussão da publicação.

O ator, de 51 anos, postou as imagens quase nem nada de roupa para divulgar seus álbuns musicais e acabou ficando o nome entre os mais falados nas redes sociais.

Após muito comentários, o bonitão preferiu deletar a postagem e revelou que foi apenas um teste: “Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80”, disse ele.

Em seguida, ele fez questão de esclarecer que a divulgação era para os discos que já haviam sido lançados. Ele falou ainda saber que, apesar de ter excluído as fotos, os prints serão eternos.

“Tinha muita gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo. O novo lanço ano que vem. E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui.”.

Nos comentários da nova publicação, ele voltou a falar sobre seu trabalho: "Não que isso importe a alguém, mas: dois dos meus CD's antigos  já estão nas plataformas digitais de sua preferência", disse a estrela. 

Veja: