Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Planos

Alexandre Garcia é discreto e comenta pela primeira vez após ser demitido da CNN: "Pode continuar"

O jornalista foi demitido após declaração polêmica durante participação ao vivo na emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista foi demitido após declaração polêmica durante participação ao vivo na emissora; veja - Reprodução/ Instagram
O jornalista foi demitido após declaração polêmica durante participação ao vivo na emissora; veja - Reprodução/ Instagram

Na noite desta sexta-feira (24), o jornalista Alexandre Garcia falou pela primeira vez após anúncio de sua demissão na CNN Brasil.

Quase duas horas após ser demitido, ele foi discreto sobre o assunto e falou somente sobre seus futuros planos.

Nas redes sociais, Garcia aproveitou para fazer propaganda do seu canal no YouTube e pediu para que seus apoiadores sigam seu trabalho no canal.

"Você que me acompanhava todos os dias só no 'Liberdade de Opinião' da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal do YouTube. Seja muito bem-vindo!", escreveu ele.

DEMISSÃO

O jornalista foi demitido da CNN, após ter sido desmentido no ar durante uma participação ao vivo, em que disse que jovens não precisavam se vacinar.

A emissora divulgou uma nota na noite de hoje indicando que a rescisão foi tomada especificamente após ele defender o tratamento precoce contra a Covid-19 inúmeras vezes.

“A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento precoce contra a Covid-19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.”, diz parte do comunicado.