Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Frota rasga o verbo contra Davi em meio ao desastre no RS: "Farsa"

Ator Alexandre Frota rasga o verbo contra o campeão do BBB24; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota rasga o verbo contra Davi em meio ao desastre no RS: "Farsa" - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota rasga o verbo contra Davi em meio ao desastre no RS: "Farsa" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), o ator Alexandre Frota não pensou duas vezes antes de expor o que pensa sobre Davi Brito, campeão do BBB24. Em participação no Fofocalizando, do SBT, o ex-deputado foi sincero e declarou que acha o rapaz uma "farsa". 

“É uma farsa total”, começou Frota. “Quem é?”, perguntou Leo Dias. “O Davi. Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independentemente dos fãs fanáticos dele. Nunca acreditei!”, declarou ele, que na sequência criticou as atitudes do baiano no Rio Grande do Sul. 

“Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora em ir ao Rio Grande do Sul e dizer que foi lá trabalhar. Ele pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar. Sinto muito, trabalhar é quem estava dentro da água, tirando as vítimas”, disparou. 

Por outro lado, Cariúcha saiu em defesa do ex-motorista de aplicativo. “Mas ele estava [ajudando as vítimas], Alexandre, ele botou o Pix dele. A galera doou o dinheiro para ele. Ele pegou o barco e foi lá, pegou o telefone e fez foto, fez live”, frisou.

DAVI REVELA PORQUE FOI EMBORA DO RIO GRANDE DO SUL

No último domingo (12), Davi Brito resolveu esclarecer o verdadeiro motivo de ter ido embora do Rio Grande do Sul. Vale lembrar que ele estava no local para ajudar as vítimas das enchentes e gerou polêmica nos dias em que esteve por lá, já que muitos acreditam que o campeão do BBB24 só estava atrás de engajamento.

No vídeo gravado para o Instagram, Davi negou que tenha deixado o Estado por ter sido hostilizado e revelou que foi para Salvador apenas para ver a mãe, Elisângela Brito"O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? Eu só voltei para casa para ver minha mãe. O povo publicou que eu fui hostilizado. Mentirosos! O povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem", disse.

Ele também afirmou que voltará para dar apoio aos gaúchos na próxima quinta-feira (15). "Eu vou para São Paulo e lá eu volto para o Rio Grande do Sul para ajudar o povo, porque eu sou do povo. Só vim ver minha mãe, resolver coisas pessoais. Mas vou voltar pra descer mais carretas com doação para Canoas".