Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Frota detona Claudia Raia por expor cantora: "Lamento que não tenha me esquecido"

Em declaração nas redes sociais, Alexandre Frota detona Claudia Raia e revela incômodo com comentário sobre sua intimidade

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota detona Claudia Raia por expor cantora: "Lamento que não tenha me esquecido" - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota detona Claudia Raia por expor cantora: "Lamento que não tenha me esquecido" - Reprodução/Instagram

Exposto por Claudia Raia, o deputado e ex-ator Alexandre Frota não gostou e usou suas redes sociais para fazer duras críticas contra a ex-mulher. 

Em um post em seu perfil oficial na noite desta quinta-feira (30), ele se pronunciou sobre a questão e disse que lamenta a exposição desnecessária - a atriz contou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com o ex-galã.

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]”, disse ele.

A revelação aconteceu durante o Saia Justa, exibido pelo GNT. Frota também criticou a reação das apresentadoras Astrid Fontenelle e Sabrina Sato

“O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível) as duas não sem quem são ou o que fazem [disse sobre as outras apresentadoras], e a Sabrina Sato não pode rir muito se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las”, disse ele. 

Veja:

DURAS CRÍTICAS

Pegou mal! A atriz Claudia Raia foi duramente criticada nesta quinta-feira (30), após expor a intimidade da cantora Marisa Monte. É que a global contou que a cantora perdeu a virgindade com o ator Alexandre Frota e deixou muitos seguidores incomodados.

Tudo começou durante o Saia Justa, do GNT. Ela, que muitos anos atrás foi casada com Alexandre Frota, falou que já estava cansada de ser sempre lembrada como ex-esposa do ator. Foi então quando ela citou outras famosas que também se envolveram com seu ex.

"Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?", comenta ela, sempre muito sincera.