Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alexandre Frota confessa terror ao lembrar vício em drogas: "Fui ao fundo do poço"

Alexandre Frota confessa momentos de terror ao participar de podcast e lembrar da época em que era viciado em diversas drogas

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 17h30

Alexandre Frota relembrou o vicio em drogas - Reprodução/YouTube
Alexandre Frota relembrou o vicio em drogas - Reprodução/YouTube

Ao participar do podcast Monark Talks, no YouTube, Alexandre Frota abriu o coração e lembrou a época em que era viciado em drogas. O ator confessou ter chegado ao fundo do poço e ter perdido quase tudo em sua vida devido ao vício, mas conseguiu acabar com o pesadelo e está limpo há 15 anos.

"Sou ex-usuário, tive muitos problemas com cocaína, maconha, ecstasy, estou limpo há 15 anos, fui ao fundo do poço e consegui me reerguer. Perdi tudo que tinha na minha vida em função de drogas, então não gosto de aconselhar ninguém nessa questão de usar ou não, são escolhas", começou o político.

O famoso também explicou que tenta ao máximo usar sua experiência para incentivar as pessoas a ficarem longe das drogas. "Se eu puder falar da minha experiência e o que eu passei, e isso convencer [a pessoa] que o que eu passei foi um caminho árduo, que me levou a perder tudo na vida, família, dinheiro, bens materiais, etc, talvez o cara se toque e veja que realmente não é o melhor caminho".

"Eu sou a prova viva de que você pode sobreviver, mas você precisa querer sobreviver. Eu ficava muito preocupado em ter uma overdose e ser achado morto, [então] entendi que tinha que parar, me libertar disso, que queria viver e não queria me matar. Encontrei [essa força de vontade] comigo mesmo, não tive ajuda de ninguém", completou Alexandre Frota.

ALEXANDRE FROTA SOBRE MORTE DE DANIELLA PEREZ

O ator Alexandre Frota, emocionou os fãs ao fazer um desabafo forte ao comentar a morte de Daniella Perez. Ele revelou que poderia ter "salvo" a vida da atriz.

É que o papel de Guilherme de Pádua na novela De Corpo e Alma, seria seu. Ele teve que cancelar sua participação na novela, o que causou uma mudança no elenco. “Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente”, disse ele ao Splash, do UOL.