Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Frota alfineta Claudia Raia ao falar sobre casamento com a atriz: "Não me tira da cabeça"

Em entrevista, deputado disse que está tão feliz com a esposa que nem lembra que um dia foi casado com a global; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota alfineta Claudia Raia ao falar sobre casamento com a atriz; "Não me tira da cabeça" - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota alfineta Claudia Raia ao falar sobre casamento com a atriz; "Não me tira da cabeça" - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista rara, o deputado Alexandre Frota se pronunciou sobre o casamento que viveu no passado com a atriz Claudia Raia.

Em tom de bom humor, ele brincou com o fato da global sempre contar histórias da época em que os dois subiram ao altar em uma cerimônia icônica. 

"Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela", disparou ele para a Veja SP.

Os dois foram casados entre 1986 e 1989.

Recentemente, a atriz deu uma entrevista em que classificou a união como um "devaneio".

"Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário", disse ela.