Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Segredo

Alexandre Frota abre o jogo e revela namoro às escondidas com Marisa Monte: "Ninguém sabia"

O deputado ainda desabafou sobre medo da reação da cantora após revelação do romance depois de tantos anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 20h13

O deputado ainda desabafou sobre medo da reação da cantora após revelação do romance depois de tantos anos; veja - Reprodução/ TV Globo/ Youtube
O deputado ainda desabafou sobre medo da reação da cantora após revelação do romance depois de tantos anos; veja - Reprodução/ TV Globo/ Youtube

Alexandre Frota revelou nesta sexta-feira (8) que teve um relacionamento às escondidas com Marisa Monte.  O deputado federal (PDSB) falou pela primeira vez sobre o romance durante a sua participação no 'Love Treta Podcast', do jornalista Rafael Cortez.

No podcast, ele conta que os dois se conheceram em 1982, antes da cantora estourar e se tornar uma estrela da MPB - Marisa ficou conhecida nacionalmente sete anos depois com a música 'Bem Que Se Quis'.

"Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia", conta.

Frota ainda fala com mais detalhes sobre a época em que namoravam: "Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella."

Por fim, o deputado desabafa sobre o medo da reação da cantora após a revelação: "Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida", disse ele.

PASSADO

Em uma entrevista rara, o deputado Alexandre Frota se pronunciou sobre o casamento que viveu no passado com a atriz Claudia RaiaEm tom de bom humor, ele brincou com o fato da global sempre contar histórias da época em que os dois subiram ao altar em uma cerimônia icônica

"Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela", disparou ele para a Veja SP.