Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alexandre Borges desabafa ao falar de seu filho com Júlia Lemmertz: "A gente tem que ficar no pé"

Ator confessou que está difícil encontrar o filho de 21 anos que é fruto do longo casamento com a atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Borges desabafa ao falar de seu filho com Júlia Lemmertz: "A gente tem que ficar no pé" - Reprodução/Instagram
Alexandre Borges desabafa ao falar de seu filho com Júlia Lemmertz: "A gente tem que ficar no pé" - Reprodução/Instagram

O ator Alexandre Borges contou que não está fácil conseguir se encontrar com o filho, Miguel. Fruto de seu relacionamento com a atriz Julia Lemmertz, o jovem está com a agenda cheia.

É que ele se lançou como rapper e tem feito sucesso e traçado os próprios caminhos. Borges contou que não conseguiu nem revelar ao herdeiro que fazia parte do The Masked Singer.

"Eu não contei. Depois, ele me elogiou. Disse: "Pô, pai, arrasou". Somos muito amigos. Hoje em dia, ele tem uma agenda lotada. A gente tem que ficar no pé (para encontrar). Mas eu entendo. Ele está em busca das coisas dele, dos sonhos dele, da independência", disse ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

O ator encara esse momento de transformação com sabedoria. "Um dia li uma coisa que me deu um insight, um conto zen. Ele diz que os pais são o arco e os filhos, a flecha. Você tem que ser um arco firme, que vai esticando, dando impulso. Aí Deus, a vida solta flecha. Ela vai para o futuro, para a frente. O arco já serviu para o que tinha que ser feito. A gente já teve a fase de ficar grudado. Dá uma saudade, né? Daquele bebê, daquela criança. Mas a vida é assim. A flecha tem que ir para frente. Eu vou estar sempre aqui", disparou.

Solteiro, o galã também revelou que não está vivendo um novo amor, mas segue disponível.

"Estou em busca. Cadê meu amor? Eu ando na rua, na academia... Em algum lugar ela está. É gostoso ter uma parceira, alguém com quem dividir as coisas. Lógico que, depois de um casamento tão longo [ele foi casado por 22 anos com Julia Lemmertz], não sei como vai ser. Morar junto, casar mesmo... Depende muito. Quando você se apaixona, já era. Toda razão vai para o ralo. A pessoa diz: "Nunca mais vou casar". Aí vira a esquina, o cupido dá uma flechada certeira e tudo vai por água abaixo. O ser humano sempre busca o amor, não só o romântico, mas o fraternal, por si próprio... É o que nos move", afirma.

EMOÇÃO

Alexandre Borgesrevelou à mãe que era a Onça Pintada do The Masked Singer antes dela partir. O ator, último eliminado do reality, contou no Encontro desta quarta-feira (15) que a mãe, Rosa Linda Maria Borges, era a única que sabia de sua identidade no programa.

Ele esperou até o fim das gravações, no entanto: "No último dia eu contei para minha mãe que era a Onça-Pintada", revelou a Fátima Bernardes.