Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tenso

Alessandra Negrini vive momentos de horror ao ser assaltada a mão armada

Atriz ficou sob a mira de uma arma durante crime; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini é alvo de assalto - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini é alvo de assalto - Reprodução/Instagram

Que susto! Alessandra Negrini foi vítima de um assalto a mão armada.

A atriz acabou sob a mira de uma arma na noite desta terça-feira (5). Na região da Avenida Paulista, em São Paulo, quatro homens abordaram o veículo que levava Alessandra, um deles armado. Eles renderam o motorista do táxi e exigiram os celulares dele e de Alessandra.

Ela disse aos policiais que não teria como reconhecer nenhum dos suspeitos e, por sorte, conseguiu bloquear o chip do celular, impedindo que tivessem acesso às informações.

Alessandra não foi a única famosa a ficar na mira do crime este ano. Em setembro, o apresentador e cantor Yudi Tamashiro sofreu um assalto, também em São Paulo. Segundo os representantes dele, o momento aconteceu na Avenida Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, e o artista foi até uma delegacia para realizar um boletim de ocorrência.

Cumpadre Washington, vocalista do É o Tchan, também passou por um momento tenebroso durante um assalto em São Paulo. Segundo uma postagem no Instagram oficial do cantor, ele sofreu uma queda durante uma tentativa de assalto e bateu a cabeça. Depois do ataque, ele foi internado. "A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde. Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas."