Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOQUE!X

Alessandra Negrini surpreende ao anunciar que adotou um rato: "Sou maluca"

Alessandra Negrini surpreende seguidores em stories nas redes sociais ao anunciar que adotou um rato de estimação

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini explicou aos seguidores que adotou um rato de estimação - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini explicou aos seguidores que adotou um rato de estimação - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini surpreendeu seus seguidores nas redes sociais na noite desta segunda-feira (02) ao expor que adotou mais um animal de estimação. Isso porque, fugindo do convencional, o mais novo integrante de sua família é um rato, batizado como Bruno.

"O Bruno está solto em casa. Meus dois ratos estão ficando muito espertos", contou a atriz, antes de pega-lo no colo para lhe mostrar melhor no vídeo. "Adotei o Bruno porque o Remi estava muito sozinho. Sou maluca por ele", justificou.

Ainda respondendo questionamentos na caixinha de perguntas que abriu para interagir com seus seguidores no Instagram, Alessandra Negrini também deixou claro que está aberta à paquera. "Me apaixonei por ti. O que eu faço?", perguntou um internauta. "Manda foto", respondeu ela.

Já ao ser questionada se ficaria com homens mais velhos ou mais novos, ela, aos 51 anos, mostrou não ter paciência para o questionamento. "Tenha a santa paciência, né? Homem bom é homem bom. Só isso que interessa."

FELIPEH CAMPOS SE DEFENDE DE RACISMO

Na tarde desta terça-feira (03), Felipeh Campos se defendeu ao vivo durante o 'A Tarde É Sua', por conta das acusações de racismo que recebeu nas redes sociais. O colunista de Sonia Abrão havia comparado o cabelo do ex-BBB Paulo Andrécom cadarços de sapato nesta segunda e deu o que falar.

"Toda a minha infância, minha adolescência, eu sempre convivi com homens, com mulheres pretas, enfim. Eu nunca tive problema com xenofobia, com homofobia, com seja lá o que for, com qualquer tipo de minoria. E eu deixei muito claro aqui ontem que eu gostei do cabelo black, como ele vinha no Big Brother Brasil, e deixei isso muito claro", disse o veterano.