Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Alessandra Negrini rebate críticas ao seu comportamento aos 50 anos: "Por que eu não posso ser assim?"

Atriz pediu que o país evolua e passa a lidar melhor com mulheres donas de si e adeptas da liberdade

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini rebate críticas ao seu comportamento aos 50 anos: "Por que eu não posso ser assim?" - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini rebate críticas ao seu comportamento aos 50 anos: "Por que eu não posso ser assim?" - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini desabafou ao falar sobre sua chegada aos 50 anos. 

Ela disse que embora alguns países já lidem melhor com a passagem do tempo, aqui no Brasil tudo é motivo para crítica. 

"O Brasil tem que mudar um pouco, tem que deixar de ser infantiloide. Eu lembro que fui para a Espanha e me surpreendi... Lá, você sai para dançar. Porque eu sou moleca também, né? Eu sempre fui uma pessoa de gostar da animação, de show... Vou em show de rock até hoje!", afirmou ela ao podcast 'Novela das 9', do Grupo Globo.

A atriz disse que pode ser como ela se bem entender e que tem o direito inclusive de seguir aproveitando a vida. 

"‘Por que eu não posso ser assim? Por que as pessoas têm que encaretar quando ficam mais velhas? É uma coisa cultural do Brasil, estúpida. Acham que só jovem é feito para aproveitar a vida. Isso é burrice, né? Mas acho que o Brasil vai começar a mudar isso", afirmou. 

Durante a conversa, ela também pediu que haja menos pressão sobre as mulheres, as maiores vítimas desse tipo de cobrança. 

"É uma pressão em cima das mulheres, não há dúvida. O mundo mudou, 50 anos não é mais uma idade... é o que era antigamente os 30, sei lá! Mas isso é uma coisa muito brasileira. Você vai para a Europa e os países são mais adultos. A vida adulta é legal. Eu comecei a achar que sou adulta ultimamente. Eu falei: ‘Ah, estou ficando adulta’. E é legal, sabe?", reflete.