Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Alessandra Negrini expõe sumiço do filho mais velho: "Não sei onde mora"

Alessandra Negrini abre o coração e expõe sumiço de Antonio, seu filho com Murilo Benicio; atriz contou que sequer sabe onde o herdeiro mora

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini expõe sumiço do filho mais velho: "Não sei onde mora" - Reprodução/YouTube/Instagram
Alessandra Negrini expõe sumiço do filho mais velho: "Não sei onde mora" - Reprodução/YouTube/Instagram

A atriz Alessandra Negrini abriu o coração e revelou o distanciamento que vive com Antonio Benicio, seu filho com o ator Murilo Benicio. Sincerona, a artista contou que o primogênito dá 'sumiços' e, por isso, sequer sabe onde ele vive atualmente.

Toda a situação foi revelada em uma entrevista no podcast Desculpa Alguma Coisa. Na ocasião, a morena não escondeu a tristeza que sente em relação à distância que tem do rapaz de 27 anos e fez um desabafo sincerão.

"O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos. Eu sofro até hoje porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes, você fala: 'Ai, meu Deus, para que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho", disse ela.

Hoje, Antonio seguiu os passos dos pais e também se dedica à carreira artística. "Agora ele é ator. Hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo, né? Quando criança, sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo", relatou ela, apontando que tinha cuidado em relação à exposição do filho aos holofotes.

Após o desabafo da mãe, o ator chegou a compartilhar uma selfie nas redes sociais, mas não se pronunciou a respeito das declarações. A atriz, por sua vez, fez questão de deixar um comentário com um coração na publicação do herdeiro, demonstrando todo o seu carinho.

Veja:

REVELOU!

Alessandra Negrini voltou a se pronunciar sobre os rumores de que fuma maconha em seu dia a dia. Ela é frequentemente chamada de 'maconheira' por sua personalidade nas redes sociais, mas destacou que não faz o uso da erva, como muitos pensam.

Ao participar do videocast Desculpa Alguma Coisa, no YouTube, a atriz falou sobre o burburinho envolvendo sua vida pessoal: "Desde pequena, eu dou mole para as pessoas pegarem no meu pé, eu caio nessa. Desde a escola era assim e continua sendo. Não sou maconheira, é verdade", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.