Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada!

Alessandra Negrini posa sem sutiã e atiça fãs com sensualidade: "Sexy"

Sempre ousada, Alessandra Negrini posa sem sutiã e quase deixa seios escaparem; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negri posa sem sutiã e atiça fãs com sensualidade: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Alessandra Negri posa sem sutiã e atiça fãs com sensualidade: "Sexy" - Reprodução/Instagram

Provando que tem um corpo bem jovial, a atriz Alessandra Negrini deixou os seguidores boquiabertos neste domingo (6) ao publicar um clique para lá de provocativo em seu feed do Instagram. 

Sempre ousada, a musa de 51 anos fez uma selfie bem ousada. É que, sem sutiã, ela posou com uma regata aberta dos lados e quase deixou os seios volumosos escaparem, atiçando os seguidores. 

A foto foi tirada de cima para baixo e a eterna diva ainda apostou no carão para deixar o registro ainda mais sedutor. Com as madeixas soltas, ela se clicou diante do próprio closet. 

Na legenda, Alessandra Negrini assumiu seu lado irresistível: "Um dia eu deixo de ser coquete, tá? Mas vai demorar!", escreveu.

Nos comentários, os fãs foram à loucura e fizeram questão de cobrir a morena de elogios ousados. "Como consegue ser tão linda?", babou um. "Mulher linda e sexy", exaltou outro. "Não deixa não!", brincou mais um sobre a legenda da atriz.

LINDÍSSIMA

Aos 51 anos, a atriz Alessandra Negrini impressionou os seguidores ao aparecer nesta sexta-feira (4) em cliques deslumbrantes em que exibe toda sua beleza atemporal.

Com um biquíni finíssimo e estampado, ela deixou os fãs impressionados com sua beleza. Sem qualquer maquiagem, de cara lavada e com os cabelos soltos, ela apostou em uma naturalidade encantadora.

Veja: