Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Alerta fofura! Dany Bananinha registra 'biquinho' da filha, Lara, e defende: "É a cara da mãe"

A assistente de palco tentou, sem sucesso, convencer web que sua filha de 7 meses é sua cara: "De seu, só o biquinho"

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 18h28 - Atualizado às 18h50

Dany Bananinha registra 'biquinho' da filha, Lara, e encanta web - Instagram
Dany Bananinha registra 'biquinho' da filha, Lara, e encanta web - Instagram

Mamãe coruja, Dany Bananinha não poupa os seus fãs de cliques pra lá de fofos da pequena Lara, de 7 meses.

Neste sábado (14), no entanto, a assistente de palco tentou fazer valer sua opinião em relação à aparência da filha. Ela compartilhou uma série de cliques da pequena — sendo um deles flagrando a bebê fazendo 'biquinho' — e em tom de brincadeira defendeu que a menininha é mais parecida com a mãe.

"Entendam: eu sou a cara da minha mãe com os olhos do meu pai! Pronto, não precisam ter dúvida todo dia! Ass: Lara", escreveu ela, que não convenceu a web.

"Desculpa Dani, mas ela é a cara do pai!", disse uma seguidora, citando Pedro Koellreutter"Ela é toda o pai dela", concordou outra. "O sorriso é do pai", observou uma usuária das redes. "De seu, só o biquinho", ironizou a vovó Claude.

Recentemente, Dany encantou os fãs ao mostrar a filha abrindo um sorrisão enquanto via a mãe usar uma coleira protetora para cães.

"Segunda, Dia Internacional do 'vou começar a dieta', e você ri, Lara? Mamãe que lute pra perder os 18 quilos que ganhou, né? Graças a Deus você veio junto, sua maravilhosa", escreveu a loira, que notou a mudança no rostinho da filha. "Você que se cuide, tá?! Porque, do jeito que essas bochechas estão crescendo, já já é a senhora", brincou.