Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Alerta fofura! Carol Dantas compartilha clique dos filhos e web repara semelhança: ''Iguais''

Filhos de pais diferentes, Davi e Valentim são iguaizinhos; veja a comparação

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 10h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas compartilha clique dos filhos e web repara semelhança - Reprodução
Carol Dantas compartilha clique dos filhos e web repara semelhança - Reprodução

Carol Dantas atualizou suas redes sociais na noite de terça-feira, (03), com um clique fofíssimo do seus filhos, Davi Lucca, e Valentin, enquanto dormiam agarradinhos.

A loira não se conteve em dizer o que aquela imagem significava para ela: "Nessa foto temos o significado do que é TUDO para mim. Obrigada Deus".

Os internautas não deixaram de comentar a semelhança entre o primogênito, herdeiro deCarol Dantas e Neymar Jr., e o caçula, o mais novo membro da família: "Só eu notei que os dois tem o mesmo perfil?", "Carinha de um, fuçinho de outro", "Iguais. Os narizinhos então...".

Davi Lucca, que pediu muito um irmão aos pais, sempre está por perto de Valentin, fazendo questão de participar de todos os momentos com o caçula.

DECLARAÇÃO

Em seu Instagram, a mãe de Davi Luccarebateu as mensagens questionando a amizade do ex-casal. Os questionamentos começaram após o jogador dividir um clique com o herdeiro e seu irmão, Valentin.

"Gente, se acostumem com a nossa mensagem, entendeu? Do pai do meu filho, comigo, com meu marido, porque a gente é assim! Minha família é assim, meus pais são separados, eles se dão super bem, cada um tem suas perspectivas e a gente é uma família! Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela. E eu faço isso pelo meu filho também, porque vocês não sabem a felicidade que é dele ver que os pais dele se dão bem!", comentou a loira.