Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Alerta de fofura! Rodrigo Hilbert publica clique raro com filha caçula e deixa web derretida: "Uma princesinha"

Maria Manoela surgiu fofíssima de vestido branco ao lado de Fernanda Lima e encantou os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alerta de fofura! Rodrigo Hilbert publica clique raro com filha caçula e deixa web derretida: "Uma princesinha" - Reprodução/Instagram
Alerta de fofura! Rodrigo Hilbert publica clique raro com filha caçula e deixa web derretida: "Uma princesinha" - Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert deixou a web derretida nesta quinta-feira (22). 

Isso porque o apresentador publicou um clique raro ao lado de sua filha caçula Maria Manoela, fruto de seu casamento com Fernanda Lima. O casal também possui herdeiros mais velhos, os gêmeos João e Francisco.

Nas redes sociais, o galã arrancou elogios dos seguidores ao posar ao lado da pequena e da esposa. No registro, a bebê de um ano aparece em cima da mesa, de vestidinho branco e com os cabelos no penteado maria-chiquinha. Na legenda, ele convidou os fãs a assistirem o novo episódio de 'Bem Juntinhos'. 

"Uma princesinha linda", comentou um fã. "Que bonequinha", escreveu mais um. "Família linda", digitou outro.

COMO ASSIM?

Fernanda Lima revelou em seu programa "Bem Juntinhos", da GNT, que não conta seus segredos nem para seu marido, Rodrigo Hilbert.

Em conversa com seu esposo e os convidados, Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, ela falou que caso algum amigo conte um segredo seu, não é culpa dele: "Na dúvida não conte, porque como que você vai exigir que um amigo seu não conte para mais ninguém?".

Veja: