Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / FOFURA

Alerta de fofura! Joaquim Lopes e Marcella Fogaça revelam rosto das gêmeas nas redes sociais

Em um vídeo cheio de amor, o casal mostrou pela primeira vez suas filhas em um momento família; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento fofura! Joaquim Lopes e Marcella Fogaça revelam rosto das gêmeas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Momento fofura! Joaquim Lopes e Marcella Fogaça revelam rosto das gêmeas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), o ator Joaquim Lopes e A esposa Marcella Fogaça finalmente acabaram com a curiosidade dos seguidores e mostraram o rostinho de suas gêmeas nas redes sociais. 

Em um vídeo no Instagram, o casal filmou um ao outro com as pequenas no colo. O ator não deixou de escrever uma legenda carregada de amor e emoção às filhas, e ainda adicionou uma homenagem apaixonada à esposa: "Sua mãe... meu Deus sua mãe é a força manifestada / Ela unifica nós quatro".

No mês anterior, o ator já havia compartilhado na mesma rede o nascimento das pequenas. Fã de textos emocionantes, o famoso escreveu lindas palavras sobre ser um papai de primeira viagem: "Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas..."

MAIS AMOR!

Esposa de Junior Lima posa com Otto e deixa a barriguinha em evidência, levando seguidores a loucura!  Na nova foto de Monica Benini, é perceptível a barriga em crescimento da mãe que espera seu segundo filho com o cantor. Para aumentar a fofura, a morena escreveu: "Será que meu coração dá conta de tanto amor?".