Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Alerta de fofura! Giselle Itié surge fazendo massagem no filho e encanta web

Atriz compartilha momento de intimidade com o herdeiro e fala dos benefícios da massagem para o bebê

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 20h51 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itiê faz massagem no filho - Instagram
Giselle Itiê faz massagem no filho - Instagram

Uma verdadeira mamãe coruja, Giselle Itié compartilhou um momento de pura troca de carinho com seu herdeiro, o pequeno Pedro Luna, nesta quarta-feira (08).

Nas redes sociais, a atriz publicou um clique onde aparece massageando o filho e, cheia de entusiasmo, falou sobre os benefícios que a massagem pode trazer para o bebê, além do fato de aproximar bastante mãe e filho,

“Prazer Mãessagista! Hey, mamis, fazendo a massagista aqui e também tirando casquinha das dobrinhas do meu gordinho lindo - não somos de ferro, né?! Meu pequeno ama esse momento! Para mim, fazer massagem no nosso bebê, é importante tanto quanto a amamentação e o banho. Além de estimular a consciência corporal, relaxa, ajuda o sono (mesmo!), fortalece muito os laços afetivos. Vejo no seu olhar uma sensação de segurança, sabe?!”, iniciou ela.

“Sei que existem algumas massagens para bebês, assim como Shantala. Eu sigo a massagem da intuição! Óleo de coco ou girassol - com uma gota de lavanda, música, ou canto, ou silêncio, muito olho no olho. Hora? Quando ele acorda, ou antes do banho, ou no pôr do sol= massagem + banho de sol. Cada mãe e bebê é diferente. O importante é encontrar a melhor forma pra gente - em tudo - e na hora de exercer o amor via massagem”, finalizou ela.

MOMENTO CURIOSO:

Na última terça-feira, 7, a atriz Giselle Itié atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique ousado que gerou bastante elogios e aproveitou para dar dica infalível às seguidoras mamães.

Na imagem, a atriz surge nua, toda sorridente, tampando partes apenas com repolho. Na legenda escreveu: “Prazer Ariel! Hey Mamis, fazendo a sereia com o nosso amigo anti-inflamatório natural: ‘repolho’. Mãe de primeira viagem aqui, fiquei surpresa com esse remédio. Minhas Mamas agradecem pois é um inchaço que chega a doer. E o medo de empedrar e ocorrer a temidissima Mastite?! Então, simbora Mamis! Vamos fazer a Ariel que nossas Mamas agradecem”.

Veja: