Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA APARECEU!

Alcione faz primeira aparição após passar por cirurgia delicada: "Estou bem"

Alcione faz primeira aparição e atualiza quadro de saúde em vídeo especial para tranquilizar os fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione faz primeira aparição após passar por cirurgia delicada: "Estou bem" - Reprodução/Instagram
Alcione faz primeira aparição após passar por cirurgia delicada: "Estou bem" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (18), a cantora Alcione fez a primeira aparição nas redes sociais após realizar uma cirurgia delicada na coluna.

Em um vídeo, a artista apareceu em sua casa com um sorrisão no rosto e aproveitou para tranquilizar os fãs a respeito de seu quadro de saúde.

"Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecer a Deus por esse sucesso", disse ela.

A veterana aproveitou o momento para agradecer o apoio dos admiradores e reforçou que logo voltará com a agenda de trabalhos. "Obrigada pelas preces e vou me reestabelecer o mais breve possível para a gente 'chegar junto'! Um grande beijo!", completou.

Alcione passou por uma cirurgia na coluna em meados de julho, que já estava programada para acontecer há algum tempo. A cantora precisou ficar internada de recuperação e só teve alta no último dia 13 de agosto.

Veja:

ENTENDA

Há um mês, Alcione precisou ser internada para realizar uma cirurgia na coluna e, felizmente, já recebeu alta do hospital Copa D'OR, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estava internada.

Segundo sua assessoria de imprensa, a cantora foi liberada no último sábado (13) e ainda está se recuperando do procedimento, mas deve voltar a fazer shows ainda esse ano.