Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LEGADO

Álbum de Marília Mendonça se torna disco brasileiro mais ouvido: “Não esquecerão”

Marília Mendonça bate novo recorde e supera marca de um bilhão de streams com EP ‘Todos os Cantos’

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 17h22

Álbum de Marília Mendonça se torna disco brasileiro mais ouvido - Instagram
Álbum de Marília Mendonça se torna disco brasileiro mais ouvido - Instagram

Fazendo história mesmo após sua trágica morte, em um acidente aéreo, no último dia cinco de novembro, Marília Mendonça acaba de bater um novo recorde.

O álbum Todos os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo), reportório da última turnê da cantora, se tornou o disco brasileiro mais ouvido na história do Spotify, superando a marca de um bilhão de streams!

O álbum alcançou 1.089.798.062 reproduções na plataforma, segundo levantamento do site ChartMasters, desbancando o EP Esquece o Mundo Lá Fora (Ao Vivo), da dupla Zé Neto & Cristiano.

Fãs da cantora se animaram com a notícia e mostraram felicidade em saber que a artista continua em ascensão: “É a maior e nunca será esquecida”, “Rainha”, “Ela merece o mundo”, disseram alguns deles nas redes sociais.

Veja:

HOMENAGEM

Na noite da última segunda-feira (15), a cantora Anitta anunciou que Marília Mendonça será homenageada durante a cerimônia do Grammy Latino.

A funkeira, que já tem uma boa influência no mercado musical internacional, aproveitou para mexer alguns pauzinhos e conseguiu organizar um tributo à sertaneja poucos dias antes da premiação acontecer.