Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Alarme falso! Eri Johnson desmente namoro com Adriana Garambone e explica clique romantico

Ator negou namoro e explicou clique romântico ao lado de atriz

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2020, às 18h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Alarme falso! Eri Johnson desmente namoro com Adriana Garambone e explica - Arquivo Pessoal
Alarme falso! Eri Johnson desmente namoro com Adriana Garambone e explica - Arquivo Pessoal

Para os internautas que estavam pra lá de animados com o namoro entre os atores Eri Johnson e Adriana Garambone, a informação a seguir será dolorosa.

Pelas redes sociais, ambos artistas desmentiram os rumores de que estariam vivendo um romance após uma dedicatória seguida de uma foto especial publicada pelo galã.

Segundo ele, a informação apenas foi mal interpretada. "Saiu em tudo quanto é canto que nós estávamos namorando. Vários amigos e amigas: 'belo casal, belo casal'. Fiquei feliz pelo negócio do belo, 'belo casal', mas a gente não tá namorando, não, gente. Foi apenas uma pequena homenagem a uma pessoa que eu amo e sempre vou amar", explicou ele.

Por fim, Johnson mostrou sinceridade e revelou que contaria se houvesse qualquer tipo de relacionamento a par da amizade intensa.

"Só queria dar esse toque para a rapaziada. A imprensa também, veio geral. Se eu tivesse namorando, eu falaria. Mas não tem namoro. Tem muita amizade, muito amor. Valeu, beijo, fui! Garamba, te amo! Beijo", disse ele.

Não demorou para que a atriz também se manifestasse sobre o incidente e colocasse os pingos nos is.

"Eu vim aqui agradecer os parabéns que estou recebendo, mas vim dar uma notícia para vocês. Eu e o Eri não estamos namorando. A gente se ama, eu amo o Eri. Meu amigo pra caramba, parceiro. Adoro. Mas não somos namorados. Tá bom? Então fiquem com Deus e se cuidem", disse ela.