Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Alanis Guillen faz desabafo profundo e expõe ter sofrido assédio: "Infelizmente"

Alanis Guillen faz desabafo arrebatador em recente entrevista e dá detalhes de assédio que já sofreu no passado

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 20h58

Alanis Guillen desabafou sobre um assédio que já sofreu em sua vida - Reprodução/TV Globo
Alanis Guillen desabafou sobre um assédio que já sofreu em sua vida - Reprodução/TV Globo

Alanis Guillen, a Juma no remake de Pantanal na Globo, abriu o coração para falar sobre a diária luta das mulheres em busca de direitos iguais e respeito. Sincera, ela frisou que toda mulher já sofreu ou sofrerá algum tipo de assédio durante sua vida, assim como já aconteceu com ela no passado.

"O assédio existe das formas mais bem estruturadas e veladas. Então dizer que eu não sofri assédio é uma grande mentira. Acho que toda mulher sofreu, sofre e infelizmente sofrerá. O feminismo está aí pra gente lutar para que o respeito prevaleça", lamentou a atriz em entrevista à Glamour.

A famosa também relatou que a experiência de interpretar a protagonista no remake da obra de Benedito Ruy Barbosa lhe fez entender algumas problemáticas que vão além do feminismo ou da vaidade feminina, como a questão ambiental, bastante retratada no folhetim. "Estou nesse processo de entendimento, me colocando com os olhos mais atentos e com a escuta mais aberta".

"Quebrei algumas bolhas, pois estar ali [no Pantanal] de fato é outra visão de tudo. Da primeira vez, fui com meu olhar muito ingênuo para lá e acabei arrebatada por diversas situações que quebraram um pouco a minha ingenuidade. Acho que a gente se separa um pouco das questões ambientais, um grande erro, porque ela é nossa fonte de vida", refletiu Alanis Guillen.

VIIH TUBE RELATA DORES DURANTE VIAGEM

A ex-BBB Viih Tube passou um perrengue no aeroporto nesta segunda-feira (27) após curtir o Rock in Rio Lisboa. Viajando por aí na companhia de Eliezer, seu novo affair, ela começou a sentir dores fortes no aeroporto e precisou de ajuda.

Em seu perfil nas redes sociais, ela escreveu: "Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah".