Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SORRIDENTE

Ainda internado, Pelé renova o visual e filha mostra o resultado: “Pintou o cabelo hoje”

Em recuperação, ex-jogador dá um trato no visual e esbanja felicidade ao surgir sorridente em registro compartilhado pela herdeira

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda internado, Pelé renova o visual e filha mostra o resultado: “Pintou o cabelo hoje” - Reprodução/Instagram
Ainda internado, Pelé renova o visual e filha mostra o resultado: “Pintou o cabelo hoje” - Reprodução/Instagram

Pelé segue internado após cirurgia para retirada de tumor, mas está se recuperando bem. Na noite da última segunda-feira (27), o ex-jogador decidiu renovar o visual e sua filha, Kely Nascimento, foi quem mostrou o resultado.

No clique publicado nas redes sociais, ele aparece sorridente ao lado de seu enfermeiro, com a barba feita e os cabelos pintados.

"Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nós durante as noites!”, contou a herdeira do ex-craque.

Kely ainda tranquilizou os fãs sobre a evolução do estado de saúde do pai. “Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação!”, disse.

OTIMISTA 

Há uma semana, Pelé usou as redes sociais para espalhar um pouco de esperança e surgiu todo sorridente durante uma maratona de exercícios no hospital.

O ex-jogador da seleção brasileira de futebol, que fez uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, apareceu em um vídeo pedalando uma bicicleta ergométrica e garantiu que está se recuperando muito bem.

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?”, escreveu ele.