Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Ainda abalado, Matheus Mazzafera revela sobre MC Kevin: "Ele dizia que não ia chegar aos 25 anos"

Youtuber revelou conversa sincera com o amigo, que faleceu no último domingo (16) após acidente fatal; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 16h32

Matheus Mazzafera revela detalhes sobre vida de MC Kevin - Arquivo Pessoal
Matheus Mazzafera revela detalhes sobre vida de MC Kevin - Arquivo Pessoal

Se reerguendo após o trágico acidente que vitimou MC Kevin, o youtuber Matheus Mazzafera revelou uma peculiaridade sobre o funkeiro nesta quarta-feira (19) e pegou todos de surpresa.

Bastante próximos, Mazzafera revelou à coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, que o cantor já especulava sua morte precoce pelo seu jeito intenso de viver a vida.

"Ele tinha pressa de viver. Ele queria viver tudo hoje. Já cortei gravação em que ele dizia que ele era uma estrela cadente: que ia morrer cedo. Eu falei com a mãe dele ontem e ela falou que ele também falava isso com ela. Ele fala com ela que não ia chegar aos 25 (anos). Estou orando por ele", detalhou na conversa.

MC Kevin faleceu no último domingo (19) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele esteve acompanhado de duas pessoas durante o acidente. A causa da morte continua sendo investigada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

REAÇÃO DA FILHA

A jovem Evelin Gusmão, mãe de Soraya e ex-namorada de MC Kevin, emocionou a web na tarde desta quarta-feira (19) ao compartilhar um momento bastante delicado após a morte precoce do cantor.

Nas redes sociais, a paulista contou como foi a reação da filha, de apenas 5 anos, ao descobrir a morte do pai, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.