Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ainda abalada, ex do sertanejo Marlon diz que cantor reconheceu traições: "Tem problema com sexo"

Ela relata conversa franca em que cantor reconheceu que foi responsável pelas traições

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 10h16 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Ex do sertanejo Marlon diz que cantor reconheceu traições: "Tem problema com sexo" - Reprodução/Instagram
Ex do sertanejo Marlon diz que cantor reconheceu traições: "Tem problema com sexo" - Reprodução/Instagram

Então esposa do sertanejo Marlon, a modelo Letícia Oliveira contou que no privado o marido reconheceu que ela foi traída.

Em uma live com Marcia Goldschmidt, ela contou que os dois tiveram uma conversa franca.

"Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: 'Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição...'", disse.

Na conversa, ela contou que ele chegou a confessar que também traiu a primeira esposa.

"O que me doeu foi a traição vindo de quem veio. Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem", disse emocionada.

Letícia Oliveira também contou como começou o atual namoro entre o seu então marido e uma de suas amigas.

"Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles. Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: 'poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?'. Se você tivesse me falado a situação desde o começo...Se tivesse me falada a verdade, a verdade liberdade", afirmou.

INDIRETA

Grávida do sertanejo Marlon, a modelo Maria Clara gerou confusão nas redes sociais ao rebater críticas que sofreu.

Em uma publicação corajosa, ela soltou indiretas que seriam endereçadas para Letícia Oliveira, agora ex-mulher do sertanejo.

"Evolua. 24 horas procurando motivos para chorar. Na minha barriga, tem apenas o que é meu. Não roubei nada. Chega de mentiras. Chantagens, ameaças e você, sim, roubou, se apropriou, de forma ilegal, de conversas do whatsapp, que não eram suas. Ninguém te entregou o chip. Você pegou o meu exame, onde nem a data sabe ler e mandou para programa de TV para fazer sensacionalismo", disse ela.