Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Ai! Letícia Colin mostra peito em carne viva após amamentar Uri: ''Perdi um pedaço de mamilo''

A atriz assustou fãs ao mostrar machucado após acidente ao amamentar o filho

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 11h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ai! Letícia Colin mostra peito em carne viva após amamentar Uri - Instagram
Ai! Letícia Colin mostra peito em carne viva após amamentar Uri - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Letícia Colin tem usado as redes sociais para compartilhar as dores a as delícias da maternidade após o nascimento de Uri, fruto de seu casamento com Michel Melamed.

Em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (24), a atriz assustou os seus fãs ao registrar ferimento em um dos peitos após um pequeno acidente ao amamentar o filho de 5 meses.

"Perdi o dia vivendo! Vivi tanto que perdi inclusive, um pedaço de mamilo. Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê. Perdi o fôlego. Que dor do c******! Que momento pra meu filho sorrir bem na minha cara! Ele faz de propósito, tenho certeza. 'Sabe de nada, inocente...'", disse ela, que entrou em detalhes:

"E foi ardendo, foi ardendo - imaginei a hora do meu chuveiro encontrando o corte, foi ardendo mais... Cara, foi virando arrepio. Aí ,olhando o futuro, registro a insanidade: imenso orgulho desse cruzar linhas! É. Satisfação por furar e costurar linhas. [...] PS: Cuidado com esse orgulo, moça."

CINCO MESES

No início de abril, Letícia Colin celebrou cinco meses de vida do herdeiro, Uri, e encantou os internautas ao compartilhar um clique com o pequeno e uma dedicatória

"Meu grande amor! Feliz mesversário! Você é a melhor insônia do mundo", brincou ela.

Veja:

Letícia Colin se fere após amamentar Uri