Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TOCANTE

“Agradeço por partilhar uma parcela da minha vida com você”, diz ex-noivo de Marília Mendonça

Ex-noivo de Marília Mendonça se despede da cantora com homenagem especial

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 13h57

“Agradeço por partilhar uma parcela da minha vida com você”, diz ex-noivo de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
“Agradeço por partilhar uma parcela da minha vida com você”, diz ex-noivo de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

O ex-noivo de Marília Mendonça, o Yugnir Ângelo, prestou sua homenagem à cantora, falecida nesta sexta-feira (05) após um acidente trágico aéreo. Ela e mais quatro pessoas morreram.

Nas redes sociais, a empresário artístico dividiu com os fãs algumas fotos com a Rainha da Sofrência e se despediu.

“Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”, disse ele.

O ex-casal terminou o noivado em outubro de 2019. Neste ano, inclusive, Marília lançou a música ‘Nosso Amor Envelheceu’, faixa que foi feita para Yugnir.

REVOLUCIONÁRIOA

A morte de Marília Mendonça aos 26 anos nesta sexta-feira (5) deixa o Brasil de luto. Inspiração para uma legião de cantoras que enxergaram em seu sucesso uma chance de reconhecimento, a goiana natural da pequena Cristianópolis reinventou aquilo que era o sertanejo no Brasil com seu talento, criatividade e um gênio forte, decidido.

Em 2015, invadiu as paradas das mais tocadas no Brasil ao lançar Infiel, talvez a mais tocada canção daquele ano. Ela era uma menina de 20 anos, repleta de sonhos e sem imaginar o que viria a seguir.

Responsável pela inauguração de um subgênero da música sertaneja, a sofrência, ela se tornou expoente do chamado feminejo, que também alçaria ao sucesso talentos como MaiaraMaraisaNaiara AzevedoSimoneSimaria. É impossível falar da transformação que a música sertaneja, o mais popular de nossos gêneros musicais, sofreu, sem falar de sua capacidade incrível para penetrar na alma do brasileiro.