Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Agosto, mês do desgosto: casais não resistem ao 'mau agouro' e anunciam términos de seus relacionamentos

Em poucos dias, casais que viviam uniões felizes e duradouras anunciaram seus términos; veja a lista

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 10h55

Reprodução/Instagram - Agosto, mês do desgosto: casais não resistem e anunciam términos que pegam fãs de surpresa
Reprodução/Instagram - Agosto, mês do desgosto: casais não resistem e anunciam términos que pegam fãs de surpresa

Considerado na sabedoria popular o "mês do desgosto", agosto nem bem passou da metade e já está marcado pelo fim de vários casamentos e relacionamentos entre famosos. Em pouco mais de três semanas, várias estrelas usaram as redes sociais para comunicarem aos fãs o fim de suas uniões.

É bem verdade que a pandemia também tem se tornando um dos principais motivos para acabar com os relacionamentos das estrelas. Mas, em três semanas, o "mau agouro" veio forte.

Veja a lista: 

SIMARIA E VICENTE

O casal anunciou nas redes sociais o término no início da semana. Inesperado, o fim da união que durava mais de uma década deixou os fãs tristes. "Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", afirmou a cantora em um comunicado em seu perfil.

TITI MÜLLER E TOMÁS BERTONI

Com um filho de 1 ano e 2 meses, o casal mostrou maturidade ao anunciar o término em um desabafo. Durante um podcast, a atriz contou que a falta de libido foi determinante. “A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados”, declarou.

DENNIS DJ E BARBARA FALCÃO

Após 13 anos de união, os dois colocaram um ponto final no casamento. “Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união”, disseram ambos em um comunicado publicado nas redes sociais.

WHINDERSSON NUNES E MARIA LINA

Noivos há um ano, o casal anunciou o término no último dia 13/8. “E prossegue: "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”, disse a influenciadora nas redes sociais.