Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAMENTO

De novo? Após idas e vindas, Agora vai! Gabi Brandt e Saulo Poncio viajam juntos

Segundo colunista, Gabi Brandt e Saulo Poncio retomaram o casamento no mês passado e vão curtir viagem nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora vai! Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam casamento e viajam juntos - Reprodução/Instagram
Agora vai! Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam casamento e viajam juntos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt voltou mais uma vez com Saulo Poncio e parece que dessa vez é pra valer.

Os dois estão juntos desde 2018 e se casaram em 2019. O relacionamento foi marcado por diversas polêmicas, principalmente devido à escândalos de traições por parte de Saulo Poncio.

Gabi Brandt chegou a contar em outubro do ano passado que ficou alguns meses separada do marido ao descobrir as traições. Na época, ela não noticiou a separação.

O casal parecia estar bem após tantas conflitos, mas em janeiro desse ano foi anunciado oficialmente o divórcio. Porém, parece que eles não aguentaram muito tempo separados.

Segundo o colunista Léo Dias, amigos próximos do casal garantem que os dois reataram o relacionamento às vésperas do Carnaval, que aconteceu em abril, no feriado de Tiradentes.

Os dois pretendem contar sobre a retomada do casamento nas redes sociais em breve e já anunciaram recentemente à sua equipe de estratégia de imagem. 

Ainda segundo o colunista, que conversou com amigos do casal, todo este cuidado em torno da revelação vem do medo que a influenciadora tem de ser julgada nas redes sociais por sua decisão.

Juntos novamente, Gabi Brandt e Saulo Poncio vão viajar junto da família para a Disney. Enquanto ele embarca no próximo domingo (15), a influenciadora deve ir para os Estados Unidos somente na próxima terça-feira (17), por ter um compromisso fora de São Paulo no domingo e não conseguir chegar a tempo para o voo. 

POLÊMICA

Parece que a influenciadora digital Gabi Brandt se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (31). E, dessa vez, é de modo inesperado: é que a ex de Saulo Poncio citou um "problema" de seu carro de luxo e acabou irritando alguns usuários do Twitter. 

Tudo começou quando a morena estava interagindo com fãs no Instagram. A brincadeira envolvia mandar fatos que fazem os seguidores lembrarem dela. Um deles, então, escreveu que sempre pensa na influenciadora quando vê um Tesla, um carro de alta tecnologia, inteligente e que pode extrapolar a casa do R$ 1,5 milhão.

Porém, na resposta, a influencer entregou que se livrou do carro devido a um único fator: não é possível blindar o automóvel. "Amo! Mas troquei! Esse não dá para blindar. E aqui no Rio de Janeiro com as crianças é complicado, né?", escreveu ela. 

Siga a Contigo! no Instagram